Não deu nem tempo de o relógio correr. Antes de o cronômetro chegar aos três minutos de jogo, Marcelinho Paraíba iniciou uma jogada pela direita e, no rebote do goleiro Marcelo Pitol, Daniel Paulista mandou uma bomba para balançar a rede do Icasa. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar à meia altura no canto esquerdo, mas a força do chute de fora da área já era suficiente para tirar as chances do defensor cearense.
O gol logo no início do jogo animou a torcida na Ilha do Retiro, mas a comoção ficou apenas na arquibancada. Dentro de campo, o que se viu foi um Sport mais recuado com a marcação adiantada do adversário e permitindo contra-ataques perigosos. Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro, que recebeu muitas faltas no primeiro tempo e cabeceou sozinho por cima do gol aos 36, tentaram acelerar o ataque, mas erraram muitas finalizações, que impediram mais bolas na rede.
Com a diminuição de ritmo do Leão, o Icasa cresceu. No fim do primeiro tempo, o time cearense dominou o jogo e teve duas chances claras de gol - com um cruzamento de Wanderson Cafu, que passou a centímetros do pé direito de Marciano na pequena área, e um chute perigoso de Ribinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário