
Sport, venceu o Paraná por 2 a 1, com gols do atacante Willians, aos 20 minutos da etapa inicial, e um do meia paranista Júnior Urso, que marcou contra, aos 30 da etapa final. O volante Everton Garroni descontou para o time paranaense.
Contratado nessa semana, Gusmão não ficou no gramado, mas participou ativamente do pré-jogo do Leão, inclusive realizando a preleção. Coincidência ou não, o Sport dominou o jogo, teve a marcação como ponto forte, ganhou e acabou com a sequência de três derrotas seguidas, enquanto o Paraná desperdiçou mais uma chance de se aproximar dos três primeiros colocados da série B.
Novamente o Paraná é “ajudado” pelos resultados dos outros confrontos. Como Goiás e Criciúma não venceram, a equipe paranaense continua no G-4, com 28 pontos somados. O próximo adversário é o Bragantino, no sábado, às 16h20m , no estádio Nabi Abi Chedid.
Para o Sport, os três pontos nunca foram tão valorizados. Também auxiliados pelos placares da rodada, o Leão deu um salto da 13ª colocação para sexto, com 26 pontos. Para fechar o
Nenhum comentário:
Postar um comentário