sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Foram expulsos os soldados envolvidos em festa que terminou em morte de jovem

Reprodução / TV Globo
A Aeronáutica informou, oficialmente, na noite da última quinta-feira, que os soldados Bruno Lima, Gleidson Gonzaga e Eliedson Paulo foram expulsos da corporação. Eles participaram de um encontro com três jovens, no último dia 07 de agosto, em uma das salas do Parque de Material Aeronáutico do Recife, no bairro do Ibura, zona sul do Recife. Durante o encontro, Monique Valéria Miranda, morreu atingida por um tiro acidental de arma de fogo.

Os três vão responder em liberdade por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, e pelo crime de fraude processual, por terem tentado esconder a cena do crime. Monique e outras duas amigas teriam ficado na companhia dos soldados que, no momento do acidente, supostamente haviam se ausentado da sala onde tudo aconteceu.

Monique Freitas da Silva, uma das jovens envolvidas no caso, pode ser indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. De acordo com depoimentos tomados pelo delegado Alfredo Jorge e com conversas da família da vítima, ela estaria brincando com a arma quando o disparo acidental aconteceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário