sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apreendido adolescente suspeito de matar criança a pedradas e facadas

Policiais civis das Equipes de Homicídios e Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, apreenderam na manhã um adolescente de 17 anos suspeito de assassinar uma criança de 12 anos. A operação deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da cidade.
De acordo com a polícia, o adolescente, que não pode ser identificado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente teria assassinado Jackson da Silva Ferreira. O crime aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2012, no bairro José Carlos de Oliveira, periferia de Caruaru.
Jackson foi encontrado morto em uma casa andonada usado para consumo de drogas. O corpo apresentava várias perfurações de arma branca e lesões na cabeça provocadas por pedradas.
De acordo com o Delegado Bruno Vital, o adolescente confessou o crime, que teria sido motivado por conta de dívida de drogas. Ele será encaminhado à Funase de Caruaru.
Apesar da pouca idade, a vítima já seria usuária de entorpecentes e estava devendo R$200. O assassinato foi praticado com auxílio de um segundo adolescente, que chegou a ser apreendidos em flagrante, mas foi assassinado no dia 11 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário