A Polícia Federal de Caruaru divulgou hoje a prisão em flagrante de um casal com 48 kg de maconha. O vendedor ambulante José Alexadre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Sandro e a esposa dele, Jailza Nunes de Lima, de 23 anos, grávida de cinco meses foram detidos na madrugada do sábado passado, quando transportavam a droga escondida em 62 tijolos envoltos em fita adesiva. O material estava escondido na lateral da carroceria de um veículo.
O carro do casal, o Fiat Strada branco de placas KJQ-0116, foi parado em uma barreira policial no posto da Polícia Rodoviária Federal de São Caetano. A maconha era levada da cidade de Cabrobó para o Recife.
Em interrogatório, o casal disse que receberia R$ 1,5 mil reais pelo transporte da droga, mas não informou o nome do fornecedor ou do destinatário da droga. Os presos são naturais de Cabrobó e não possuem antecedentes criminais. Jaílza foi encaminhada à penitenciária feminina de Buíque e Márcio para o Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, JORNALISTAS SÃO TÃO MINTIROSOS QUE NEM SABE O NOME DO CARA, KKKKKKKKKKKKK. PESQUISA EM OUTROS JORNAIS
ResponderExcluir