quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Corretor de seguros é achado morto em Paulista

Kety Marinho
O corretor de seguros Laércio Ferreira de França Júnior, 39 anos - que não era funcionário do Ministério da Fazenda, conforme informado anteriormente pela Polícia - foi encontrado morto, na noite da última terça-feira, no Engenho Maranguape, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado a 20 metros do carro dele, uma caminhonete que estava estacionada às margens da Estrada de Manepá. Ele foi morto com um tiro na nuca.

A vítima teria saído de sua residência, em Pau Amarelo, para ir a uma farmácia, no Janga, comprar um remédio.  A esposa da vítima acordou à meia-noite e estranhou a ausência do marido, de acordo com informações da polícia.

De acordo com a irmã da vítima, a família está assustada.“Nós estamos achando que é um pesadelo. Ele era um homem de bem, honesto, trabalhador. A gente quer justiça, isso não pode ficar desse jeito”, desabafa.
O corpo estava com uma lanterna na mão e continuava com relógio no braço; os três celulares da vítima estavam no local e nada foi roubado. O carro, que está sendo periciado pelo Instituto de Criminalística, estava com as quatro portas abertas, o que leva a polícia a crer que o homem estava acompanhado.

"As investigação que fizemos no local mostraram que a vítima havia feito uma ligação às 21h40 e que tinha passado em uma farmácia e comprado medicamentos às 21h37", afirma o comissãrio de polícia Heraldo Cruz.

Laércio Ferreira de França Júnior era casado e tinha um filho. O enterro está marcado para as 17h desta quarta, no Cemitério de Santo Amaro, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário