Um policial militar foi preso em flagrante quando tentava arrombar o cofre de uma agência bancária em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Além dele foram detido outros dois homens, encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Os detalhes da operação que aconteceu no final de semana, foram divulgados na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, os acusados entraram no supermercado vizinho ao banco e de lá abriram um buraco na parede para ter acesso à agência. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola e um revólver pertencentes ao PM, além de equipamentos utilizados para arrombar cofres, como uma serra elétrica, uma furadeira e um pé de cabra.
O trio foi autuado por tentativa de arrombamento e formação de quadrilha. A polícia continua as buscas para tentar prender dois suspeitos que conseguiram fugir: um homem de 44 anos, que seria informante da quadrilha e outro, de 26, que seria especialista em arrombar cofres e possivelmente lidera o grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário